terça-feira, 10 de julho de 2012

Resenha - Pincéis Macrilan

Boa noite meninas! Hoje o dia foi bem corrido, por isso o post de hoje tá vindo um pouquinho tarde, mas também fiz umas comprinhas e vou aos poucos mostrando pra vocês. Hoje vou falar um pouquinho dos pincéis de maquiagem da Macrilan. Confesso que há alguns anos atrás eu só usava três marcas de make (essas que são as mais famosas). Tinha um pouco de receio de comprar produtos "baratinhos" e causarem algum dano ou alergia à minha pele, mas conforme eu fui me aprofundando no mundo da maquiagem, fazendo curso, pesquisando e descobrindo novos produtos, vi que tem muita coisa boa, apesar de não serem de marcas conhecidas popularmente. Foi aí que eu descobri algumas marcas muito boas, como no caso de hoje a Macrilan! Depois que eu me rendi à maquiagem, pois antes eu só usava o básico mesmo, tratei logo de fazer um curso e comprar meus "kits", entre eles os pincéis, muuuitos! E depois de comprar alguns avulsos, finalmente hoje consegui comprar meu estojo de 12 pincéis profissionais da Macrilan. Paguei um pouquinho mais caro do que eu tinha visto na internet, mas acho que foi um bom investimento, mesmo não sendo tão caro assim.


Lindo com essa capinha imitando pelo de onça de verdade!



Estojo de 12 Pincéis Macrilan

Contém:
  • 1 Pincel aplicador de pó facial;
  • 1 Pincel aplicador de blush;
  • 1 Pincel aplicador de base/corretivo;
  • 1 Pincel chanfrado;
  • 1 Pincel leque  para retirar excesso;
  • 1 Pincel para batom;
  • 1  Pincel aplicador de rímel;
  • 1 Pincel duo – pente/escova;
  • 1 Pincel esponja em látex para aplicação de sombra;
  • 2 Pincéis para aplicação de sombra;
  • 1 pincel para delinear cílios

Características: 
Cerdas macias, cabo de madeira e ponteira de metal.

Dimensões do estojo:
Fechado 23x10 cm -  Aberto 23x38 cm





Meus pincéis Macrilan avulsos

A esponjinha redonda serve tanto para aplicar maquiagem, pó facial por exemplo, tanto para fazer a limpeza da pele.

Pincel Leque - Indicado para remover o excesso de sombra que fica abaixo dos olhos e também para aplicação de iluminadores causando um efeito natural.


Pincel Chanfrado - Indicado para delinear, desenhar linhas finas ou grossas sobre os cílios superiores e inferiores com sombra em pó ou cremosa.

Pincel para Blush e Pó  - Indicado para aplicação de blush de forma suave nas maças da face, pó facial ou iluminador.


Destaque para esse pincel para Pó e Blush: super hiper macio!  

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...