segunda-feira, 2 de julho de 2012

Base Lancôme


Recebi há algumas semanas uma Newslatter da Lancôme anunciando este produto, entrei no site, li mais sobre e resolvi fazer um post sobre o mesmo. O preço sugerido no site é de R$189 (até a data da postagem). Sei que algumas de vocês podem achar o preço "salgado", mas acho que vale à pena, já que pode ser parcelado e eventualmente você ganha algum brinde pela compra, além de ser um produto de alta tecnologia. Já recebia as novidades da marca no meu e-mail mas me cadastrei de novo para participar do My Lancôme e já adicionei o Teint Miracle Compact à minha lista de DesejosUma boa dica para as amantes de um make perfeito!

"Pela primeira vez os Laboratórios de Pesquisa Lancôme conseguiream integrar a tecnologia Aura-Inside™, marca registrada da base Teint Miracle, em uma fórmula compacta."


SOBRE O PRODUTO

Tecnologia:
Possui em sua fórmula a tecnologia Aura-Inside™, utilizada também em Teint Miracle e responsável pelo perfeito efeito de iluminação natural. Teint Miracle Compact reinventa a base em pó compacta oferecendo um resultado incrível de luminosidade e um efeito excepcionalmente natural. 

Textura:
Teint Miracle Compact corrige com um toque de luz, sem ressecar a pele e sem causar um efeito de brilho ou de pó. Sua textura deslizante combina partículas transparentes com esferas de pó flexíveis que asseguram uma fácil aplicação. Imediatamente ela se funde à pele, revelando um efeito surpreendentemente natural.

Resultado:
Inspirada nas últimas tendências "2-way", sua textura única pode ser usada seca ou úmida para se adaptar à maquiagem. Sua esponja dupla-face permite um resultado personalizado. Com o lado suave e aplicação seca, corrige e uniformiza a pele suavemente, o ideal para retoques durante o dia. Com o lado sedoso e aplicação úmida, proporciona frescor com uma cobertura levemente mais intensa.

A embalagem: 
Uma embalagem fina, elegante e com a Rosa, símbolo máximo de Lancôme, gravada. Com a tampa metalizada e a superfície branca, Teint Miracle Compact, é um verdadeiro objeto de desejo.

Outras Informações: 18 Horas de hidratação e luminosidade FPS 15

Disponível em 5 cores :

 E aí gostaram da versão compacta? Bjs ;*


( Fonte Site e Newslatter Oficial Lancôme )



2 comentários:

Débora Morais disse...

Flor, seria um prazer, mas eu não estou fazendo parcerias agora, pois tive alguns problemas. Mas logo vou abrir vagas. Espero que entenda.
beijão
spaziodm.com

Nany Nogueira disse...

blz :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...