terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrelinhas

De uns tempos pra cá tenho me dedicado muito mais ao blog, talvez por estar de férias na facul, ando tendo vários insigths. Depois de algum tempo (anos) relutando em postar tudo aquilo que pensava, não só o que lia e via nas mídias, resolvi inaugurar mais uma categoria aqui no Blog Doce Pimenta: "Entrelinhas". Um espaço onde vou  expor meus textos, pensamentos, poemas, talvez alguns desenhos sem ser os croquis ( atuais e antigos, aqueles que estão perdidos na gaveta). Sim, sou uma escritora de gaveta e você pode ver essa definição na guia About, onde eu falo um pouquinho de mim, mais necessariamente  o que interessa à você leitora do blog. Depois de reler esse post, fiquei me perguntando se a explicação "sou uma escritora de gaveta" não estaria sendo uma afirmação redundante, já que sou eu quem escrevo o blog desde 2007! Mas, enfim, deixa isso pra lá. Então é isso meninas, espero que curtam e deixem seus comentários. Aah... em breve mais novidades pra vocês. Minha cabeça tá borbulhando criatividade! Vou deixar um textinho que eu postei ontem no face, depois de alguém querer "sem querer querendo" estragar meu dia.


"Tudo tem dado certo, e de repente acontece algo que te deixa triste, mas ai você pensa em tudo de maravilhoso que tem acontecido e diz pra você mesma que não é qualquer coisa que vai estragar o resto do seu dia. A vida pode te dar 1000 motivos pra chorar e você só precisa de um pra sorrir. É isso =)"

02/07/2012 - Nany Nogueira


Nany Nogueira - 2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...