terça-feira, 17 de julho de 2012

Fotografia - Dicas

Eu amo fotografia <3, acho linda essa arte de capturar imagens do dia a dia de variadas formas e maneiras. Mas há algum tempo passei a me interessar mais, não só admirar os trabalhos dos outros ou apenas posar para fotos, mas também a estudar todo esse campo, desde a escolha da câmera até os tipos de intervenções e etc. É claro que meu próximo curso vai ser o um de Fotografia de Moda! E hoje, entre uma e outra pesquisa achei um site massa, o Fotografe uma Idéia!, que o Blog Doce Pimenta já está seguindo. E peguei algumas dicas super úteis para mim e para quem gosta dessa arte!


Dez Dicas para continuar apaixonado por fotografia:


1 Simplesmente observe

2 Assista a bons filmes

3 Visite exposições de arte

4 Fuja da rotina

5 Reveja os álbuns antigos de família

6 Fotografe coisas simples

7 Comece projetos pessoais

8 Conheça novos lugares

9 Não estude somente fotografia

10 Desconecte-se do mundo virtual


Se quiser ver mais sobre cada uma dessas dicas, clica nesse link aqui que vai direto para o post do site. Bjs 

;*


(Fonte e Imagem: Site Fotografe uma idéia)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...