quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Boticário - Nativa SPA

Minha Marie Claire de Assinante de Julho / 2012
Bom Dia meninas! Bom essa semana recebi minha Marie Claire de assinante, e ela tá incrível! No decorrer do mês vou tentar postar algumas notícias pra vocês, ok?! Nessa edição veio uma amostra grátis do Nativa SPA ARGILOTERAPIA O Boticário, que eu já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o produto pessoalmente. A amostra grátis que eu recebi foi o Gommage Esfoliante Corporal Purificante, tratamento intensivo que esfolia e renova a pele. Eu usei ele no banho ontem e a pele fica realmente renovada! Saiba mais abaixo porque a argila é um tratamento natural usado há mais de 2 mil anos para manter a beleza.

Nativa SPA ARGILOTERAPIA - o Boticário
A Gommage Purificante contém microesferas de sementes e damasco e
casca de coco que limpam e esfoliam a pele. E a argila verde e os emolientes
purificam e mantêm a hidratação natural da sua pele.
" Os segredos de beleza de Cleópatra agora em suas mãos

Os egípcios eram mestres na arte da cosmética, criaram há milênios produtos que estão presentes até hoje na bolsa das mulheres modernas. A argila era um elemento fundamental para a beleza das mulheres do Egito e da Grécia antiga. Cleópatra usava máscaras de argila para deixar sua pele renovada, por isso mesmo depois de 2 mil anos a rainha é símbolo de feminilidade e sedução, seu ritual de beleza não se perdeu no tempo. Até hoje a argila é uma das matérias primas mais eficientes para renovar, purificar, hidratar, reparar e remover a oleosidade da pele. "

Abaixo os outros produtos da linha:



Trio de Sabonetes em Barra - Limpa profundamente a pele, deixando-a perfumada e naturalmente hidratada, com base 100% vegetal combinada a ingredientes minerais das argilas naturais branco, verde e amarela.

Loção Hidratante Corporal - Completa os cuidados com o corpo hidratando e deixando a pele cheia de vitalidade, com uma sensação gostosa de frescor e maciez.

Pré-Shampoo - Esfolia suavemente o couro cabeludo, remove a oleosidade e as impurezas sem anular o efeito de químicas.

Hidratante Facial - É o finalizante do ritual. Tem absorção rápida e hidrata profundamente a pele. Seus ingredientes deixam a pele macia, fresca e perfumada.

E tem também a Máscara Facial Purificante que contém Argila Verde, sementes de damasco e microesferas de arroz, que reduzem a oleosidade e promovem uma suave esfoliação para eliminar as células mortas.


( Fonte: Marie Claire - Julho 2012 - n° 256 e Site o Boticário)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...