quarta-feira, 4 de julho de 2012

Clipes - 90's

No primeiro post musical, procurei por alguns clips das músicas dos anos 90's que eu adoro. Elas me fazem voltar à minha infância (ô tempo bom). Provavelmente alguns desses clipes irão se repetir por aqui e é óbvio que eu não coloquei todos os hits. Primeiro porque o post iria ficar muito grande (por isso fiz um limite de 10 vídeos) e segundo porque eu simplesmente não lembro de todos! Mas o pior é que ao procurar por algumas músicas eu acabei encontrando outras que nem lembrava. Com certeza vão vir mais posts músicas dos anos 90's e 80's também. Espero que quem for dessa época goste e quem não for curta assim mesmo e pode mandar sugestões de clipes, músicas, artistas pelo comentário. Nostalgia total, porque recordar é viver! Bjs ;*

 Kiss Me - Sixpence None The Richer



It Must Have Been Love - Roxette



Crazy - Aerosmith 



Losing My Religion - R.E.M.





 What's Up - 4 Non Blonds




Always - Bon Jovi





Believe - Cher





Thank You - Alanis Morissette 





You Are Not Alone - Michael Jackson




Stars - Simple Red




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...