quinta-feira, 20 de março de 2008

A queridinha odiada

Marimoon é paulista, estudante de moda e eu já havia lido uma reportagem dela numa revista ano passado, mas como estava atolada com os meus trabalhos do curso de Desenho de Moda nem pensei em entrar no site pra saber mais sobre ela. Esse ano, bem menos agitado até agora, consegui entrar na sua loja virtual na internet e vi também que ela foi chamada para ser VJ da MTV. Gostei do seu estilo, apesar de não ter nada a ver com o meu. Não me importo que ela seja emo, que ela só muda a cor do cabelo para tentar chamar mais atenção, que ela se auto denomine comunista ou outra coisa, só sei que ela tá tentando fazer o que pode para agradar seus fãs – adolescentes e emos abusando de toda sua ‘originalidade'. Procurando saber mais sobre a "rainha” do fotolog acabei entrando no site Desciclopédia que começa fazendo uma 'brincadeirinha' e mete o pau chamando-a de Otaku traidora do movimento punk e outras designações um tanto quanto bizarras. E sabe que depois deste achei outros que fazem acusações e afirmações sobre a tal do tipo: “ o vegetarianismo de Marimoon termina aonde começa a vaidade dela". A verdade é que ninguém agrada a todos, mas Maria da Lua ou Marimoon - como quiserem - vem agradando a maioria e como já dizia Nelson Rodrigues: " toda a unanimidade é burra"!!!


Fotos de Marimoon retiradas do site
Desciclopédia:




Fotos do site Anderssauro:






Um comentário:

Priscila de Oliveira disse...

essa menina é totalmente a prova da repercussão que a Internet pode ter...

Beijocas, menina.

A propósito, meu nome é Pri =)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...