segunda-feira, 10 de março de 2008

Atualizando...

Prometi que iria postar as imagens com as legendas do meu antigo fotoblog, mas para atualizar vou colocar as notícias mais quentes da semana do Universo da Moda e depois segue as imagens do "Cliks da Nany", ok?!
Tom Ford deve ser o responsável por ternos de James Bond em novo filme, é o que diz o site de notícias Bol do UOL Estilo e eles complementam:" Londres, 10 mar (EFE).- O maior segredo de James Bond finalmente
foi revelado: o agente 007, a serviço de Sua Majestade, mudou de alfaiate." É o que afirma o jornal britânico "The Times", segundo o qual a alfaiataria italiana Brioni teve seus serviços substituídos pelos do estilista americano Tom Ford.A empresa criada por Tom Ford, seria encarregada de vestir o ator Daniel Craig, mas até o momento não houve nenhuma confirmação.

21 de Novembro de 2007 Paris
Aproveitem a baixa do Dolar



O melhor das compras de luxo em Paris, Londres, Nova Iorque e Milão, com sugestões de quem conhece bem as capitais da moda.

Para quem acha que as charmosas Oscar Freire, Daslu e Visconde de Pirajá são o limite do alto consumo, o Guia da Semana preparou um pequeno guia especial, com as mais diferentes opiniões, para quem deseja se jogar nas compras em dólares, euros ou libras, nas principais cidades do circuito da moda. Segundo a produtora de moda Bianca Ricco, 'o diferencial entre fazer compras no Brasil e lá fora é o preço. Mesmo em Londres ou em alguma outra capital européia considerada cara, as marcas de luxo ainda são mais baratas. Além do mais, as coleções são mais completas, pois nem tudo é trazido ao Brasil. As peças são distribuídas de acordo com cada país, levando em consideração algumas variáveis, tais como clima e poder de compra.' Confira!
PARIS
Paris é a própria definição do luxo, da elegância e do viver bem. O meio mais barato de se juntar aos chiques é aderir ao estilo francês, com acessórios e bijuterias finas. As lojas parisienses são o lugar o ideal para imitar o hábito francês de sair às ruas para ver e ser visto. Em haute couture, a Rue du Faubourg-St.-Honoré tem belas vitrines de estilistas famosos. Preços astronômicos a colocam fora do alcance da maioria dos bolsos, mas ainda é vital à indústria da moda, à qual serve de inspiração. As coleções são lançadas com desfiles de alta costura, que acontecem em janeiro e em julho. Mas muitas das casas de couture também fazem roupas prêt-à-porter, prontas pra uso. Não são baratas, mas também carregam a elegância e criatividade do estilista, a uma fração do custo da haute couture.

*Texto retirado do Guia da Semana





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...