domingo, 9 de março de 2008

Não mudei apenas evolui

Com menos de um ano de vida, do meu antigo blog, resolvi dar uma repaginada e para isso precisei mudar a hospedagem do site. Na verdade estou me despedindo do outro, preferi recomeçar e por isso vou postar as mesmas reportagens do antigo blog: Clicks da Nany. Estava gostando de postar fotos e escrever um pouquinho, mas o problema era justamente esse, a foto chamava mais atenção do que o texto, que por sua vez passava a fazer um papel de legenda. Ainda mais agora que estou fazendo curso de Jornalismo de Moda, preciso treinar. O que me motivou para tal mudança foi vários fatores, tais como o fato de eu ter que escrever e ninguém comentar, é muito bom receber críticas e opiniões, meus textos estavam a “Deus dará". Outro fator, esse talvez o de maior importância, é estar sendo aluna de uma das maiores expert em Jornalismo de Moda: a Editora de Moda, Gilda Chataignier, que perguntou pra mim e mais uma menina se tínhamos blog de Moda, porque nosso texto estava muito bom. O texto foi sobre blogs de moda de rua – os blogs streetstyle – que era pra ser feito em dupla. Um ótimo incentivo para eu por a mão na massa e deixar de lado um pouco os “clicks”.
Bom, ao decorrer dos dias pretendo postar as fotos do antigo blog aqui para que eu não perca os artigos.Abaixo segue algumas imagens com sua respectivas legendas:

Hello! Um notebook da Hello Kitty cheio de cristais Swasrovski e com conteúdo exclusivo dela
E o preço???Sei la...naum divulgaram. Postada em 20 de Novembro de 2007.

My favorite: Gisele, linda que só ela. Postada em 19 de Novembro de 2007.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...