sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só na teoria !

O que você pensaria de ter uma matéria chamada Teoria da Moda, no terceiro período da faculdade??? Não sei o que você pensou, só sei que eu e meus companheiros de turma não conseguimos entender o porque dessa matéria, nem pra que ela serve e muito menos porque ela só agora!
Enfim, foi uma matéria cansativa, até porque eu vinha pra facul (estou aqui) só para ter essa aula às 10:40 !
Muito conteúdo, mas nada de novo. Seminários apresentados pelos alunos sobre o luxo, a beleza dentre um monte de assunto já conhecido por nós.
Então esta matéria não me serviu em nada?! Bom, não podemos menosprezar o trabalho de profissionais que fazem de tudo para enfiar em nossas cabeças que não estamos fazendo Estilismo e sim Design, portanto temos que saber as origens de tudo e mais um pouco. E no meio disso tudo escolhi um tema que pode parecer pouco convencional para nós que fazemos "Moda" : ECONCIÊNCIA .
Parece um tanto paradoxal, mas não, a idéia da ECOnciência tem tudo a ver com nós Designers de Moda.
Na próxima postagem então eu divulgo esse meu trabalho.
Beijo, tchau !!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...