quinta-feira, 1 de julho de 2010

Achado !

Estou aos poucos trasformando meu blog, quero deixar ele com a "minha cara". Retirei a antiga foto, que não estava combinando com o este lindo novo fundo.
Ainda estou a procura de alguma imagem que me satisfaça por completo, sou perfeccionista ao extremo ! Joguei no Google: Pin Up. Milhares de imagens...
Entre uma palavra e outra que eu ia acrescentando. Até que eu achei ( feliz) uma "ambiência" muito legal: pin up, cereja, pimenta, telefone vintage, entre outra figuaras, ou seja, tudo que eu queria numa só imagem. Perfeito. Cliquei na imagem e deixei o site abrir, então me dei conta que não era mais um site comum, nem um blog e sim mais uma rede social. Ao invés de simplemente salvar a imagem , depois dessa apareceram dezenas, fiz mais um cadastro. Estou criando o meu perfil e começando a explorar. Aff... to tão fascinada com esse negócio que nem comentei sobre o que é né?!
Só poderia ser sobre Moda !
Vou divulgá-lo aqui, entrem também e espero que gostem dessa minha dica,
quer dizer ei também espero gostar !

Você se cadastra e cria looks bem legais !
http://blog.bymk.com.br/

BeeeijosS !

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...