terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia tenso


Rezei muito para que esse semestre passasse logo. Foi um período muito complicado e eu quase desisti. Mas já pensou se a cada obstáculos na nossa vida agente parasse e ficasse olhando sem fazer nada? Pois é eu dei a volta por cima e consegui chegar até mais um final de período. Mesmo achando que desta vez nada daria certo estou aqui pronta pra mais uma batalha!
Hoje o dia foi muito tenso. Descobri o pq do meu pen drive não estar abrindo ele está com muito vírus. Todos os trabalhos que eu salvei nele "já era". Na parte de serviços gráficos da faculdade um mundo de alunos que deixam tudo pra última hora querendo imprenssão colorida. Inclusive EU. Aguardei com pouca calma a minha vez. Eram menos de 20 folhas que demoravam um século cada uma para serem impressas. E adivinha quanto deu TODO esse trabalho... 34 reais. Um absurdo ! Daí entrei na sala para apresentar meu trabalho de Projeto e Varejo. A tensão aumentou eram só eu e a professora! Mas apesar dos pesares no final tudo deu certo.
Fui fumar um cigarrinho pra relaxar.
Ah... lembre-se sempre " O pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada a ver com isso!" rsrs... é engraçado mas é verdade.

Ontem o dia foi bem mais tranquilo por aqui na facul. Apresentei meu trabalho de Ergonomia. Mais uma vez só eu e a professora e fui embora. E acho que nessa apresentação fui mais feliz. Na próxima postagem vou mostrar um pouco desse trabalho.

Espero que esse "Dia tenso" acabe por aqui. E que o Brasil me dê alguma alegria hoje.
Bjs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...